Dúvidas? Entre em contato conosco: (11) 95067-5801 / (11) 3042-8303 - segunda a sexta - 9h às 18h
Product ID: 91
Product SKU: 91
New In stock />
Imaculado Coração de Maria

Imaculado Coração de Maria

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição do Produto:

Quadro belíssimo do Imaculado coração de Maria, uma pintura com acabamento em resina de alta qualidade.

Tamanho:

Altura:86 cm

Largura: 66 cm 

Moldura em MDF de alta qualidade

Conheça um pouco da devoção ao Imaculado coração de Maria:

As aparições em Fátima
 
No ano de 1917, Nossa Senhora apareceu a três crianças que pastoreavam animais no pequeno povoado de Fátima, em Portugal. Uma mulher, vestida de branco, que apareceu em uma nuvem sobre uma azinheira, carregava o terço em suas mãos e irradiava muita luz. Esta é uma descrição simplificada da que foi dada por Francisco, Jacinta e Lúcia, os três pastorinhos. 
 
Nossa Senhora veio ao mundo trazer uma mensagem e um apelo à conversão. Foram seis as aparições, sempre no dia 13 do mês, a começar em 13 de maio. Na primeira aparição, a Mãe de Deus questionou se aquelas crianças aceitariam sofrer tudo o que Deus lhes impusesse em reparação dos pecados e das ofensas praticados contra Deus. Com a resposta afirmativa delas, a Virgem Mãe lhes disse: “Ides, pois, ter muito que sofrer, mas a graça de Deus será o vosso conforto”.
 
As crianças relataram que após a pronúncia da “Graça de Deus”, Nossa Senhora abriu as mãos e saiu uma luz que transpassou o coração e a alma delas e elas puderam se enxergar no mais íntimo possível. Após isso, a Virgem pediu: “Rezem o Terço todos os dias para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra”.
 
Nas aparições, Maria apresentou-lhes seu coração transpassado de espinhos e disse aos pastores que aqueles espinhos eram as ofensas do homem contra Deus, era o pecado. Ela pediu que rezassem o terço em desagravo à estas chagas. Foi na terceira aparição, em 13 de julho de 1917, que Nossa Senhora disse como isso aconteceria. 
 
A Mãe de Deus deu aos pastorinhos a visão do inferno e o sofrimento das almas que são condenadas. Em seguida, anunciou o castigo pelo qual a humanidade estava ameaçada e os meios de evitá-lo. Nossa Senhora pediu que se consagrasse a Rússia ao seu Imaculado Coração e pediu também que se praticasse a devoção dos cinco primeiros sábados.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.