Dúvidas? Entre em contato conosco: (11) 95067-5801 / (11) 3042-8303 - segunda a sexta - 9h às 18h
Product ID: 65
Product SKU: 65
New In stock />
Porta Vela Vidro e Mármore Divino Espírito Santo

Porta Vela Vidro e Mármore Divino Espírito Santo

Destaque Lançamento

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição do produto:

Porta vela produzido em vidro com acabamento e base em pó de mármore, o que proporciona mais requinte ao produto,

Medidas:18cm de altura | 9,5cm de diâmetro na base.

Porta Velas

A vela, por si só, é um instrumento que nos fornece luz e na Igreja Católica, podemos fazer uma analogia com a luz do Divino. Quando observamos uma vela queimar, ficamos quase que hipnotizados pela chama, que consome o pavio e consequentemente derrete a vela até o fim.

A vela, para nós católicos, pode ser vista como a chama e a luz de Deus. Um símbolo de iluminação, mas também de destruição e renascimento. Em (Mt 5,14), Jesus diz que somos a luz do mundo e podemos interpretar isso como uma forma de iluminar e nos deixar ser iluminados pelas palavras e ensinamentos de outras pessoas. Quando pensamos dessa maneira, podemos tomar como exemplo a incrível história de João Batista, um missionário que com seu dom e sua palavra iluminou milhares de pessoas anunciando a vinda do Messias.

Além disso, podemos ver a vela como um símbolo de luz que ilumina nossos pensamentos e clareia nossas ideias nas mais diversas dificuldades e momentos de nossas vidas. Sua luz e nos passa um conforto e a segurança de que de alguma forma nossa intenção será ouvida e atendida.
Utilização da vela na Igreja Católica
A vela é muito utilizada nos mais diversos ritos da Igreja Católica e também está presente em vários momentos importantes como:

- Batismo: significa que naquele momento estamos sendo iluminados pela graça de Deus.
- Missas: as velas são acesas para mostrar que elas se consomem quando prestam seu serviço e assim nos lembrar que devemos cumprir nossa missão de iluminar e se deixar “gastar” levando a palavra e o amor de Cristo para o mundo. Além disso, durante a missa, ela representa o sacrifício de Cristo de Jesus por nós.
- Exposição ao Santíssimo: demonstra a adoração que temos por Deus.
- Devoção: para pedir graças, agradecer bençãos, fazer uma oração privada, fazer uma promessa, rezar por algum ente querido.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características