Dúvidas? Entre em contato conosco: (11) 95067-5801 / (11) 3042-8303 - segunda a sexta - 9h às 18h
Hominis Deus
Product ID: 153
Product SKU: 153
New In stock />
Imaculado Coração de Maria

Imaculado Coração de Maria

Lançamento

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição do Produto:

Busto Imaculado Coração de Maria em pó de mármore, uma peça que transmite requinte e sofisticação, rica em detalhes, material sinônimo de elegância, o mármore é uma boa opção para quem deseja decorar de forma única.

Dimensões aproximadas: 26cm de altura e 17cm de largura e 13cm de comprimento.

Imagens Católicas de Santos:

A imagem de um santo tem profundos significados, ao olhar pra uma imagem deve-se lembrar de que a pessoa representada viveu conforme a vontade de Deus, e deve ser um espelho para todos os cristãos. Deve-se lembrar de que aquela pessoa está no céu em comunhão com o Pai, ela goza da “visão beatífica de Deus” e intercede pelo povo sem cessar.

A imagem de um santo remete que ele só é santo pelo poder e graça de Deus; logo, a veneração ao santo dá Glória ao Pai, muito mais que ao santo. Como um gesto de amor e de reverência pode-se tocar e beijar as imagens. Podemos admirar as imagens assim como admiramos a foto de um ente querido, por isso elas devem ser bem feitas, trazendo a admiração que merecem.

Por que Rezar diante e uma Imagem?
Quando rezamos diante de uma imagem de algum santo, estamos pedindo para que ele interceda por nós diante de Deus Pai, assim como um amigo que nos ajuda em um momento de dificuldade para conseguir chegar mais rápido ao objetivo.

Devoção ao Imaculado Coração de Maria

Sagrado Coração de Maria passa a ter devotos em resposta ao sofrimento de Maria aos pés da Cruz de Jesus. Acontecimento este que já tinha sido profetizado pelo velho Simeão no templo, dizendo que o Coração de Maria seria, transpassado pela espada. Outra origem dessa devoção está no Evangelho de São Lucas que diz: Maria guardava todas as palavras de Jesus, em seu Coração. A vida interior de Nossa Senhora, suas alegrias e tristezas, virtudes e perfeições ocultas são ao mesmo tempo modelo de vida cristã e fonte de alegria.

Devoção ao Imaculado Coração de Maria
Esta devoção é tão antiga quanto a devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Os dois Corações são inseparáveis. Onde está um, ai esta o outro. Maria é a Mãe, Co-Redentora da humanidade.

A devoção ao Imaculado Coração de Maria é análoga à devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Abaixo as revelações celestiais que são origem dessa devoção:

Aparição a Santa Catarina Labouré

No ano de 1830, Maria Santíssima, aparecendo a Santa Catarina Labouré, pediu que ela cunhasse uma medalha que tinha de um lado o M de Maria e, abaixo, DOIS CORAÇÕES, representando a imagem do SAGRADOS CORAÇÕES DE JESUS e a imagem do SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA. O Coração de Jesus apareceu envolto por uma coroa de espinhos e o Coração de Maria, é transpassado por uma espada. Do outro lado, a imagem de Nossa Senhora das Graças derramando graças para o mundo inteiro. É a famosa Medalha Milagrosa de Maria.

Aparição em Fátima
Quando Nossa Senhora de Fátima apareceu aos três pastorzinhos, Lucia, Francisco e Jacinta, na cova da Iria, em Portugal, Maria divulgou e apresentou meios para essa devoção. Ela solicitou claramente a Lucia que divulgasse e propagasse a devoção a SEU SAGRADO CORAÇÃO.

Devoção para toda a Igreja Católica
A devoção ao Sagrado Coração de Maria foi incentivada por vários santos. Entre eles, São João Eudes, no século XVII, e no ano de 1805 o Papa Pio VII, que instituiu a festa do Sagrado Coração de Maria

Oração ao Imaculado Coração de Maria

Ó Santíssimo Coração Imaculado de Maria, repleto de sentimentos de misericórdia e ternura; Vós que sois a Mãe de Cristo, Nosso Senhor, concedei a mim e a todos aqueles que honram este coração virginal, a graça de conservar até a morte, o perfeito equilíbrio de sentimentos, devoção e amor para convosco, nossa Mãe e Senhora.

Misericordioso Coração de Maria, atendei nossas preces. Misericordioso Coração de Maria, rogai por nós. Amém.

Consagração ao Sagrado Coração de Maria
Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe. Ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de entrega total ao Senhor Jesus. Por vós seremos levados à Cristo. Por Ele e com Ele seremos levados ao Pai. Com Ele queremos levar  o amor e a salvação até os confins do mundo. Sob a proteção de vosso Coração Imaculado, seremos um só povo com Cristo. Seremos testemunhas de sua ressurreição. Por ele seremos levados ao Pai, para a gloria da Santíssima Trindade, a quem adoramos, louvamos e bendizemos. Amém.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos à vós,

Coração Imaculado de Maria, sede a nossa salvação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.