Dúvidas? Entre em contato conosco: (11) 95067-5801 / (11) 3042-8303 - segunda a sexta - 9h às 18h
Product ID: 15
Product SKU: 15
New In stock />
Capela São Miguel Arcanjo em 3D

Capela São Miguel Arcanjo em 3D

Disponibilidade: Disponível em 2 dias úteis

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete
Este produto pode ser personalizado acima de 50 Unidades. Fale com a gente!

Características do Produto

Capela produzida em MDF 6mm, com imagem de São Miguel Arcanjo resinada, efeito de profundidade devido ao posicionamento do MDF. Medindo aproximadamente 24cm de altura 16cm de largura e 8,5cm de comprimento

História de São Miguel Arcanjo

Os arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael representam a mais alta hierarquia dos anjos. Eles fazem parte do grupo dos “sete espíritos” citados no livro do Apocalipse. Estes, atendem diretamente ao trono de Deus. Como função, podemos dizer que eles são mensageiros dos decretos de Deus aqui neste mundo. Os nomes de cada um deles testemunham também a missão que têm. 

O nome Miguel, vem da língua Hebraica. É um nome em forme de uma pergunta: “Quem como Deus?” É, na verdade, uma “pergunta afirmação”, pois "ninguém é como Deus". Sendo este também o significado deste nome. O nome Miguel significa ainda "semelhança de Deus".

São Miguel é considerado o guardião celeste, o príncipe e guerreiro, que defende o trono celestial. Ele é também o defensor e protetor do Povo de Deus e Padroeiro da Igreja Católica. São Miguel Arcanjo é o chefe supremo do exército celestial, dos anjos que são fiéis a Deus. Ele é conhecido também como o Arcanjo da Justiça e Arcanjo do arrependimento. São Miguel Arcanjo é o grande combatente e vencedor das forças do mal.

Oração a São Miguel Arcanjo
“Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares. Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio. A Igreja Te venera como Guarda e Patrono. A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade. Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja. Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações. Amém.”

"São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém"

Capelas e Oratórios

Muitos costumes do nosso povo estão intimamente ligados às práticas religiosas, desde a alimentação até a decoração das casas e locais de trabalho. Nesses ambientes, é bastante comum haver um cantinho dedicado aos momentos de oração, onde são montados pequenos altares ou oratórios.

Como acreditamos na Onipresença, Onisciência e Onipotência divinas, sabemos que Ele está conosco em todos os momentos, mas é importante separarmos algum momento do nosso dia para, intencionalmente, entrarmos nessa sintonia com Aquele que habita em nós.

No espaço dedicado às orações, que pode ser, em geral, posto num canto da sala, no quarto ou próximo à mesa de jantar, geralmente são colocadas imagens ou estampas de santos de devoção, a Bíblia, fotos de pessoas queridas já falecidas, velas, flores e terços.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.